Pular para o conteúdo

Pesquisa

douglasnegreiros.net

Office Home and Student 2007 mais barato

office-home-student
Com a queda do dólar nos últimos tempos e a crescente do mercado de informática comprar um computador com boa configuração ficou mais barato. Máquinas com processador de núcleo duplo, com 1 GB de memória RAM e disco rígidos de 160 GB, em média, dão mais poder aos computadores doméstico chegando a nivelar-se com a configuração de máquinas de pequenas empresas. Em casa, os adolescentes dominam o uso do computador, seja para navegar na internet, se entreter com jogos e fazer trabalhos escolares. Por causa do alto preço dos softwares no Brasil a maior parte dos usuários domésticos ainda opta pelo uso de software pirata. É a dura realidade dos impostos no Brasil que torna os programas inviáveis aos consumidores ou talvez por uma questão cultural que vem de longa data.

Até quando? Até quando as empresas tentarem alternativas para diminuir o preço dos softwares e competir com o mercado pirata. Se depender do governo não existe expectativa quanto a incentivo ao software ou diminuição dos encargos. A Microsoft pensou nisso e lançou uma versão do pacote Office 2007 destinado a estudantes, ela contém apenas os programas essenciais (Word, Excel, PowerPoint e OneNote) por um preço justo e você paga por três licenças e não uma. Isso quer dizer que você pode juntar 2 amigos e rachar uma cópia original do Office Home and Student 2007 por aproximados 60 reais pra cada.

É chance pra quem quer esquecer os softwares piratas, poder fazer todas as atualizações via Windows Update, baixar complementos e clip-arts.

Este post faz parte do Movimento Blog Voluntário.

(46 Visitas)